Câmara realiza mais uma transferência ao munícipio

No total, R$ 11,9 milhões foram disponibilizados pela Câmara para ações de enfrentamento à pandemia

Isabela Carrari

Garantir a aquisição de cestas básicas e a continuidade do programa Capacita Santos. Com esta finalidade, a Câmara de Santos realizou mais uma transferência de recursos à Prefeitura de Santos, que encaminhará o montante à assistência social da cidade.

No salão nobre do Paço Municipal, ao lado dos membros da Mesa-Diretora, vereadores Fabrício Cardoso (PODE), Marcos Libório (PSB), Roberto Teixeira (PRB), Lincoln Reis (PL), além do vereador João Neri (DEM), o presidente do Legislativo, Adilson Junior, assinou o cheque no valor total de R$5,9 milhões destinados à Administração, garantindo a continuidade de programas sociais desenvolvidos em favor da população em situação de vulnerabilidade.

Quitamos o nosso compromisso com a sociedade, contribuindo com as ações de enfrentamento à pandemia desenvolvidas em conjunto pela Prefeitura e pelos vereadores”, afirmou Adilson Junior no momento da entrega do cheque.  No total, R$ 11,9 milhões foram transferidos pela Câmara de Santos para a aquisição de cestas básicas, distribuídas para mais de 4 mil famílias, e para a manutenção do Programa Capacita Santos, que além de qualificação profissional, oferece a mais de mil inscritos, auxílio a título de bolsa, que pode chegar a R$ 300,00 mensais.

O prefeito Rogério Santos salientou a importância do trabalho em conjunto entre Prefeitura e Câmara no planejamento e entrega desses auxílios.

Álbum de Fotos