Câmara promove encontro de mulheres

Vereadora Cassandra preside Comissão

1 curtiu

A Câmara de Santos promove por meio da Comissão Permanente dos Direitos da Mulher, presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes, "mesa redonda" para discutir a paticipação da mulher na política. O encontro acontece no próximo dia 27/03/09, à partir das 19h, no auditório da OAB - Santos, na Praça José Bonifácio, 55 - Centro.

Tendo como tema "Mais Mulheres no Poder: Uma Questão da Democracia", participam a Professora e Doutora Maria Victória Benevides, que discorrerá sobre o tema, contando ainda com a presença de Prefeitas, Deputadas Estaduais e Vereadoras da região, além e mulheres que saíram como candidatas na última eleição.

Esta atividade se insere na Campanha Nacional "Mais Mulheres no Poder. Eu assumo este compromisso!", que faz parte do II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, aprovada na II Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, ocorrida em 2007 em Brasília.

Gabinete: Vereadora cassandra Maroni Nunes (PT)
Inoformações: tel 3219.1890 / 3211.4100 ramal 4128