Câmara promove confraternização com idosos

Evento encerra as atividades do ano

Compartilhe!

2 curtiram

O encerramento das atividades de 2007 do Programa Qualidade de Vida para um Envelhecimento Saudável foi marcado por uma festa de confraternização na Casa das Missionárias de Madre Teresa, entidade que abriga idosos sem vínculos familiares. O evento foi realizado no dia 28/11/07, às 14h30, à rua Nelson Spíndola, 97, no Jardim Rádio Clube.

O Programa Qualidade de Vida para um Envelhecimento Saudável é desenvolvido desde 2000 pela Câmara Municipal de Santos, sob a coordenação da vereadora Suely Morgado (PT). É um programa que consiste em encontros mensais para a discussão de temas de interesse da terceira idade e o encaminhamento das reivindicações às autoridades competentes. Geralmente, os encontros são realizados na Sala Princesa Isabel, mas a confraternização de final de ano costuma ser realizada em alguma instituição do município.

A Casa das Missionárias de Madre Teresa é mantida pela congregação fundada na Índia pela Madre Teresa de Calcutá, falecida em 1997. Na sede em Santos, a entidade abriga 15 idosas muito pobres e que não têm parentes. O grupo de chorinho Flor da Idade se apresentará no evento.

Assessoria de Imprensa
Gabinete: Vereadora Suely Morgado
Informações: (13) 3219-5707