Câmara promove concurso de poesias para terceira idade

A Câmara Municipal de Santos, em parceria com a Associaão de Poetas e Escritores da Baixada Santista (APEBS), far a entrega de medalhas aos vencedores do I Concurso Municipal de Poesia para a Terceira Idade, em solenidade marcada para esta sexta-feira, dia 1º, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel.

Curtir

O concurso será realizado anualmente em comemoraão ao Dia Municipal do Idoso, conforme resoluão de autoria da vereadora Suely Morgado (PT), aprovada recentemente pelo Legislativo santista.

O regulamento do concurso exige que a participaão seja restrita a poetas com 60 anos de idade ou mais, residentes no município. Cada candidato concorre com um único trabalho, obrigatoriamente inédito. Após a avaliaão dos trabalhos pela diretoria da APEBS, uma comissão de vereadores, composta por um representante de cada partido político, escolherá as cinco melhores poesias. Além da vereadora Suely Morgado, a comissão responsável pela escolha dos vencedores ser composta pelos vereadores Adelino Rodrigues, Roberto Teixeira, Antonio Carlos Banha Joaquim, Paulo Barbosa, Fausto Lopes, Marinaldo Mongon, Odair Gonzalez e Uriel Villas Boas.

Maiores informaões: 3231-7595