Câmara Municipal de Santos participa da Ação do Coração

Alunos das escolas municipais participam do evento

A Câmara Municipal de Santos está recebendo nesta quarta (28/06), alunos de escolas municipais para confeccionarem corações de tecido para a Ação do Coração. O evento é um ato de amor pela paz, que teve início no dia 2 de agosto de 2012, em homenagem a memória do ator santista Eduardo Furkini, e foi inserido no calendário oficial da cidade.

A vereadora Audrey Kleys (PP) esteve acompanhando o alunos durante toda a manhã. O presidente da Câmara Adilson Júnior (PTB) e o vereador Rui De Rosis (PMDB) também estiveram presentes e confeccionaram corações.

Além da confecção de corações, o encontro está recebendo doações de alimentos. Os interessados em participar pode comparecer no local e doar 1 kg de alimento não perecível. A Câmara Municipal de Santos fica na Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 01, no bairro Vila Nova. O evento ocorre até às 18h de hoje.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Municipal de Santos