Câmara Municipal de Santos cria canal oficial no Facebook

Transmissões das sessões e audiências serão feitas ao vivo

Curtir
A Câmara Municipal de Santos conta agora com mais uma ferramenta de aproximação com a comunidade. Foi criada a sua página oficial pelo Facebook através do “Câmara Municipal de Santos”. Nela serão divulgadas as ações da Casa, matérias dos vereadores, utilidade pública e transmissões ao vivo das Sessões Ordinárias e Audiências Públicas.

O presidente do Legislativo, vereador Adilson Júnior (PTB), acredita que o Facebook vai ajudar as pessoas a acompanhar, de maneira mais fácil, as ações da Câmara “A página será um instrumento de informação, para que a população veja cada vez mais o que os vereadores tem feito na cidade”.

Sessões ao vivo - Uma das principais novidades será a transmissão ao vivo de Sessões Ordinárias e Audiências Públicas diretamente no Facebook, Canal do YouTube TV Câmara Santos e Twitter. “Com isso ampliamos o alcance das pessoas aos eventos ao vivo da Casa, pois em qualquer lugar e com um celular, você pode ver o que acontece na Câmara”, explica o presidente.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos