Câmara mais uma vez pioneira

A Câmara  Municipal de Santos é pioneira em muitas frentes, em especial, trazer a tecnologia para facilitar o trabalho de vereadores e funcionários. Exemplo desta iniciativa é a inscrição eletrônica para as sessões.

Cada vereador recebeu sua senha particular, tendo responsabilidade sobre a mesma, para, a partir das 7h00, garantir sua participação  nas sessões. Uma cópia dos inscritos e o horário de acesso fica em ata dos trabalhos e outra com o presidente da Casa, para acompanhar a ordem das inscrições.

"E, mais uma vez adiante, a Casa de Leis , seguindo seu compromisso de democratizar o acesso dos vereadores, pretende instalar, brevemente, a inscrição biométrica.  O Regimento Interno continua ser seguido, porém, nos parâmetros do séc. XXI", finaliza Manoel Constantino, presidente do Legislativo.

Gabinete da Presidência