Câmara homenageia Personalidade Masculina

Projeto de Lei é de autoria do vereador Lascane

A última sexta-feira 01/08/08 foi marcada pela entrega do título de Personalidade Masculina Ano 2007, concedida pela Câmara Municipal. Durante Sessão Solene que aconteceu na Sala Princesa Isabel, foram homenageados o corregedor-geral de Justiça do Estado, Gilberto Passos de Freitas, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivanos de Petróleo, Lava Rápido e Estacionamento de Santos e Região (Resan), José Camargo Hernandes e o presidente da Unimed de Santos, Raimundo Macedo.

Os homenageados foram escolhidos por uma comissão que reúne os sete líderes partidários do Legislativo. O vereador José Lascane, autor da propositura garantiu que os três nomes foram unanimidade. A solenidade contou com várias autoridades.