Câmara homenageia jornalista Cláudia Matarazzo

Solenidade aconteceu na Sala Princesa Isabel

A Câmara homenageou no dia 15 de outubro, a jornalista Cláudia Matarazzo entregando-lhe o título de Cidadã Santista. De iniciativa do vereador Marcelo Del Bosco, autor da propositura, a homenagem aconteceu na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal. A jornalista tem uma grande proximidade profissional com a Cidade e dedica parte de seu tempo ao trabalho voluntário em algumas entidades.

Em 1987, Claudia recebeu o Prêmio Sharp de Música, na categoria "Revelação". Sentindo-se muito a vontade, durante a sessão solene, Claudia revelou que a música sempre foi sua grande paixão. Na oportunidade, a homenageada interpretou músicas de Dorival Caymmi e agradeceu a honraria. No seu discurso, Cláudia enalteceu o jeito cosmopolita de Santos, destacando a cidade como sendo vitoriosa. O vereador Del Bosco fêz o discurso de saudação a homenageada.

Gabinete Vereador Marcelo Del Bosco