Câmara homenageia funcionárias no dia Internacional da Mulher

Presidente prestou homenagem

A Câmara de Santos realizou nesta quarta-feira 8 de março um café da manhã especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O Presidente do Legislativo, o vereador Adilson Júnior (PTB) participou do encontro juntamente com os parlamentares Bruno Orlandi (PSDB), Manoel Constantino (PSDB), Fabrício Cardoso (PSB), Benedito Furtado (PSB), Rui de Rosis (PMDB), Carabina (PSDB), Banha (PMDB), Audrey Kleys (PR) e Telma de Souza (PT).

Adilson discursou enaltecendo o trabalho e a luta das mulheres ao longo dos anos e parabenizou as funcionárias da Câmara pelos serviços prestados no Legislativo “É uma pequena homenagem, mas totalmente merecedora”.

A vereadora Audrey Kleys aproveitou o momento e falou da luta pela igualdade das mulheres e a força no trabalho que elas possuem.

Já Telma de Souza criticou como a reforma da previdência, que está sendo discutida em Brasília, pode afetar as mulheres “Temos que lembrar que há mulheres que tem dupla ou tripla jornada, pois elas são mães e donas-de-casa. Isso precisa ser discutido e revisto”.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos