Câmara homenageia Dia do Menor Patrulheiro

Jovens lotaram a Sala Princesa Isabel

O Dia do Menor Patrulheiro foi comemorado no dia 11 de dezembro pela Câmara Municipal. A Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal, onde ocorreu a homenagem ficou lotada de patruleheiros. Presidida pelo vereador Marcelo Del Bosco Amaral, a solenidade contou também com a presença do vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, presidente da comissão de vereadores resposável pela escolha dos nomes dos homenageados, ao todo, quatro. Este ano, receberam a Placa comemorativa pelo Dia do Menor Patrulheiro os jovens: Fernando Henrique Lopes, Ana carolina Fernandes Sartori e João Vitor da Silva e ainda a empresa Barci e Cia. Ltada. O discurso de saudação aos patrulheiros foi feito pelo vereador Banha.

O presidente do CAMPS em Santos, Hélio da Silva também participou da homenagem, que na oportunidade fez um discuro. Os jovens também usaram a Tribuna do Legislativo e fizeram cada um o seu discurso de agradecimento. A solenidade é em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 43 de 2 de outubro de 2003.