Câmara homenageia Clube dos Ingleses

Vereador Braz é o autor da propositura

1 curtiu

Conforme Decreto Legislativo nº 0014/2009, de autoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto, a Câmara Municipal de Santos outorgará placa comemorativa ao Santos Atlético Clube – Clube dos Ingleses – pelos 120 anos de fundação. A homenagem será realizada em Sessão Solene na próxima sexta-feira, dia 14, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel.

O Vereador Braz Antunes Mattos Neto, sócio do Clube dos Ingleses há 16 anos, proferirá o discurso de saudação. “Minha data de admissão no Clube é 11 de maio de 1993 e o Decreto Legislativo é de 11 de maio de 2009, data em que completei exatamente 16 anos de clube”, comenta o Vereador. “Lá, fiz muitos amigos. Tenho um grande carinho por todos e em especial pela Diretoria, comandada pelo meu amigo Alfredo Lália Filho”.

Fundado em 15 de agosto de 1889, o Clube dos Ingleses é carinhosamente chamado pelos sócios de “Clube Imperial”, por ter nascido durante o regime imperialista no Brasil. O clube tem por objetivo cultivar, praticar e desenvolver atividades sociais e esportivas, educacionais, recreativas, culturais, cívicas, assistenciais e de benemerência em todas suas modalidades, podendo ainda exercer outras atividades, tais como a importação e o comércio, desde que a renda reverta em benefício dos objetivos sociais.

Assessoria de Imprensa - Vereador Braz Antunes Mattos Neto