Câmara homenageará "Sereias da Vila"

Solenidade é de iniciativa do vereador Duppre

Pelo grande incentivo ao esporte, o Departamento Feminino do Santos Futebol Clube receberá homenagem da Câmara Municipal, na próxima terça-feira (24), às 12 horas, no Salão do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro.

A iniciativa é do vereador Hugo Duppre (PMN) e foi aprovada por unanimidade no plenário do Legislativo. Conforme destacou o vereador, além do excelente trabalho de inclusão social, o futebol feminino do Santos FC faz uma divulgação positiva da Cidade no Brasil e no exterior.

As integrantes do time feminino do Santos são conhecidas como “Sereias da Vila” e, entre vários títulos conquistados, como a Copa do Brasil de 2008 e a Liga Nacional em 2007, venceram em outubro passado a primeira edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, tendo no elenco estrelas do futebol feminino internacional, como Marta, três anos seguidos a melhor jogadora do mundo pela FIFA; Cristiane, a terceira melhor jogadora do mundo, Maurine, Andréia, Ester, Francielle e Érika. Além disso, o técnico do futebol feminino do Santos, Kleiton Lima, que está no cargo no peixe desde 1997, é o atual técnico da Seleção Brasileira da modalidade.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 3211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana) E-mail: hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.