Câmara fará análise crítica dos 20 anos do ECA

Encontro será no dia 13, na Sala Princesa Isabel

Por intermédio da Comissão Permanente da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Legislativo, a Câmara promove no dia 13/07, audiência pública para análise crítica dos "20 Anos do ECA - os Desafios na Promoção e Execução das Políticas Públicas na Cidade de Santos". A comissão tem como presidente, o vereador Geonísio Pereira Aguiar, o Boquinha (PMDB) que na ocasião, coordenará os trabalhos. A audiência acontece às 18h30, na Sala Princesa Isabel, no primeiro andar do Paço Municipal.

O evento terá como palestrantes, Ester Kosoviski advogada, Doutora em Direito e Mestre em Comunicação Social e Consultora da ONU. Contará ainda com Maurício Zomignani, assistente social judiciário do Foro Distrital de Bertioga e Flávia Rios, advogada, pós-graduada pela Universidade Gama Filho (RJ) e vice presidente do Fórum Municipal da Criança e do Adolescente de Santos.

A organização do encontro está à cargo da Câmara Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, OAB/ Santos - Comissão da Criança e do Adolescente e o apoio da Secretaria Municipal de Educação.