CÂMARA ENTREGA MEDALHAS PARA POETAS DA TERCEIRA IDADE

Curtir

Os cinco vencedores do 3º Concurso Municipal de Poesia para a Terceira Idade receberão medalhas em solenidade que será promovida pela Câmara Municipal no próximo dia 30, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel. Os nomes dos poetas serão divulgados durante a solenidade.

O concurso foi criado em 2004, por iniciativa da vereadora Suely Morgado (PT). Os cinco melhores trabalhos foram selecionados por representantes da Associação de Poetas e Escritores da Baixada Santista (Apebs), com o aval de uma comissão da Câmara, formada pelos vereadores Suely Morgado, Jorge Vieira da Silva Filho e Sandra Arantes. Para essa edição do concurso inscreveram-se 34 poetas com 60 anos ou mais, sendo que cinco deles foram desclassificados, porque não residiam em Santos.

Na solenidade do dia 30, além da declamação das poesias vencedoras, haverá a apresentação do poeta e compositor mineiro Gilberto Gaspar, que se tornou conhecido por se exibir regularmente em asilos e casas de repouso para idosos em São Paulo.

Mais informações: 3219-5707