Câmara entrega LDO e PPA ao Executivo

Acompanhado dos vereadores Geonísio Pereira Aguiar e Roberto Oliveira Teixeira (ambos do PMDB), o presidente da Câmara de Santos, Manoel Constantino (também do PMDB), entregou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA), aprovados pelo Legislativo antes do recesso parlamentar. O ato ocorreu dia 10 de julho, no gabinete do chefe do Executivo.

Os documentos fornecem subsídios para a elaboração do Orçamento do próximo ano, estimado em R$ 1,8 bilhão. Segundo o prefeito Papa, o trabalho da Câmara ajuda a aprimorar a peça orçamentária, “que está cada vez mais precisa”.

A proposta de Lei Orçamentária de 2013, com todo o detalhamento de arrecadação e gastos, deverá ser encaminhada para a Câmara até o dia 30 de setembro.

Câmara Santos

13-3211-4145