Câmara e Unisantos promovem mesa-redonda

“Geração digital inova a comunicação e a linguagem apresentando desafios para a educação” será tema do debate no próximo dia 23 de novembro, às 20 horas, no Auditório do Centro de Ciências da Educação da UNISANTOS, Rua Euclides da Cunha, 247, bairro Pompéia e é aberto a toda a comunidade.

A UNISANTOS, por meio do Centro de Ciências da Educação e a Câmara Municipal de Santos, Comissão Permanente de Educação e Cultura, realizarão uma mesa-redonda composta por estudantes, professores e pais de alunos.

A participação dos alunos de diferentes faixas etárias, pais e professores tem como objetivo realizar um debate que não é usual, reunindo numa mesma mesa gerações distintas, usuários, educadores e pais com a meta de trocar experiências e ampliar o conhecimento sobre os impactos das novas mídias na vida das pessoas, especialmente da comunidade em fase de aprendizado.

Participarão da mesa-redonda, além de pais e professores, alunos das escolas Marza, Stella Maris, Universitas e UNISANTOS.

Dia: 23 de novembro – quarta-feira
Horário:  20 horas
Local: Auditório do Centro de Ciências da Educação da UNISANTOS.
Endereço: Rua Euclides da Cunha, 247, Pompéia

UNISANTOS – Universidade Católica de Santos