Câmara discute Instituto da Previdência

Reunião contou com a presença dos secretários de Administração e Finanças e da superintendente da Capep.

A Comissão Especial de Vereadores (CEV), criada para discutir a implementação do Instituto da Previdência Municipal, se reuniu no Salão Nobre Esmeraldo Tarquínio, para tratar da implantação da Previdência Municipal.

A  convite do presidente da CEV, vereador José Lascane (PSDB), os secretários de Finanças e Administração, Mirian Cajazeira e Emerson Marçal, respectivamente, e a superintendente da CAPEP - Caixa de Pecúlios e Pensões, Hortência Martinez Soares Benette compareceram ao evento.

O atuário Richard Gutsmann, da ETAA (Escritório Técnico de Assessoria Atuarial), empresa contratada pela Prefeitura para fazer os cálculos atuariais e levantamento do impacto financeiro, fez uma explanação sobre os trabalhos.

O evento contou com as presenças de líderes sindicais, entre eles: Ana Lúcia Ramos (Sindserv) e José Roberto Mota (Sindest).

O presidente José Lascane deliberou que a ata da reunião e os questionamentos ficarão a disposição dos munícipes e outras reuniões serão agendadas para dar continuidade à discussão.

Câmara receberá projeto de criação (A Tribuna 17/03/2005)