Câmara debaterá o caso Rodhia

Audiência será nesta terça, às 14h30

Atendendo a pedidos da comunidade, a Comissão Permanente de Assuntos Metropolitanos da Câmara de Vereadores de Santos promove nesta terça-feira (1/12) uma audiência pública a fim de discutir questões relacionadas à poluição do meio ambiente e a contaminação humana provocadas no passado pela empresa Rodhia, na Baixada Santista.

A audiência foi solicitada pela presidente da Comissão, vereadora Telma de Souza, líder do PT, em atenção ao pedido formulado por interessados no tema, feito ao vereador Geonísio Pereira Aguiar (PMDB), membro da Comissão, composta ainda por Marcelo Del Bosco Amaral (PPS). A audiência será realizada a partir das 14h30, na Sala Princesa Isabel, no Paço Muicipal, à Praça Mauá, s/nº, no centro de Santos. O evento é aberto a toda a comunidade.

Gabinete da Vereadora Telma de Souza, líder do PT
3211 4100 - 3219 3888