Câmara comemora Dia das Mulheres

Foto: Anderson Bianchi

Na manhã de quinta-feira (08/03) aconteceu no espaço vereador José Lascane, na Câmara Municipal de Santos, um café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com o Presidente Adilson Junior e as mulheres que trabalham na Casa.

O evento contou também com a participação dos vereadores Ademir Pestana, Audrey Kleys, Benedito Furtado, Fabiano da Farmácia, Jorge Vieira (Carabina), Rui de Rossis, Telma de Souza, Zequinha Teixeira e Sergio Santana, que entregou flores à todas presentes.

O presidente Adilson Junior iniciou a homenagem com um breve discurso. “É um privilégio realizar esse momento singelo e simples, mas repleto de muita satisfação”.

Também discursaram as duas únicas vereadoras da atual gestão em Santos, Telma de Souza e Audrey Kleys. Em sua fala, Telma pediu mais união em prol da sociedade: “Eu acho que homens e mulheres têm que lutar sempre pela mesma questão: a igualdade e a justiça social”.

Já Audrey afirmou: “Faltam mulheres na política e nós precisamos mudar essa situação, e a gente muda falando, conversando, e incentivando com bons exemplos”.

Álbum de Fotos