CÂMARA AUMENTA PRODUÇÃO

Balanço publicado no último domingo, 10, pelo jornal A Tribuna, constata que houve aumento no número de proposituras em relação ao primeiro semestre do ano passado.

Compartilhe!

Curtir
Mesmo com o número de cadeiras reduzido, de 21 para 17, a produção de trabalhos legislativos aumentou no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado. A constatação foi publicada no jornal A Tribuna, edição do último domingo, em matéria assinada pelo jornalista Rivaldo Santos.

De acordo com a reportagem, baseada em dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa, de fevereiro a junho, os vereadores santistas apresentaram 2.950 proposituras. Houve um crescimento de 9,13%.

AUDIÊNCIAS

Um dado positivo, também constatado pela reportagem. O número de audiências públicas realizadas pelas comissões permanentes também cresceu, em relação ao ano anterior.

De 25 de fevereiro a 30 de junho, foram realizadas 50 reuniões agendadas pelos membros das CEVs e comissões permanentes para tratar de diversos assuntos. Em 2004, o número não passou de 42.

CLIQUE AQUI E VEJA A ÍNTEGRA DA MATÉRIA