Câmara aprova projeto que estabelece a abertura de vagas em empreendimentos

Projeto foi aprovado em segunda discussão.

Curtir

A proposta da Secretaria de Planejamento tem o objetivo de trazer impacto positivo direto ao sistema viário municipal, sem que prejudique o meio ambiente e a infra-estrutura urbana.

O projeto havia sido retirado da última sessão a pedido do líder do governo, vereador Marcus de Rosis (PFL) para que os vereadores pudessem esclarecer todas as dúvidas.

SEVERINO
Um requerimento de congratulações ao novo presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcante (PP) causou polêmica na sessão de ontem (21). A bancada do PT, por questões ideológicas, se recusou a aprovar a propositura.

No final, os vereadores aprovaram o requerimento com oito votos favoráveis, três contra (bancada petista) e duas abstenções (vereadores do PSB: Fábio Nunes e Benedito Furtado).

CORAZZA
Também foi aprovado requerimento, de autoria do vereador Paulo Gomes Barbosa (PSDB), convidando o delegado Alberto Corazza para comparecer à Câmara para fazer um balanço da Polícia Civil e da implementação do super plantão em Santos.

O vereador Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB) ainda reiterou que a segurança pública é um assunto a ser discutido amplamente pela Câmara, por ser a "caixa de ressonância da Cidade".

Saiba mais sobre o projeto das vagas em matéria do Jornal Boqueirão (edição de 20/fev/2005).