Câmara aprova moção de apoio

Câmara aprova moção de apoio

A Câmara de Santos aprovou nesta segunda-feira (dia 3 de dezembro) moção de apoio ao movimento “Fica padre Carlos”. O documento foi elaborado após manifestação de um representante da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que utilizou a Tribuna Cidadã para expor o descontentamento da comunidade com a decisão do bispo dom Jacyr Francisco Braido de transferir o padre Carlos Miranda Alves para outra igreja, a partir de janeiro de 2013.

Segundo Sidney Antonio Verde, as obras do padre Carlos, que há 14 anos atua na comunidade com liderança e competência, deveriam ser suficientes para mantê-lo na paróquia.

O movimento já conquistou a adesão de milhares de cidadãos, que se manifestaram por meio de abaixo-assinado e que será encaminhado junto com a moção do Legislativo ao bispo dom Jacyr.

Câmara Santos

imprensa@camarasantos.sp.gov.br