Câmara aprova instalação de mais 12 CEVs

Entre as 12 comissões autorizadas está a que tem por finalidade promover estudos para a construção de marinas na Ponta da Praia.

Curtir

Os vereadores da Câmara de Santos aprovaram ontem, 7, a instalação de mais 12 Comissões Especiais de Vereadores (CEVs).

A votação aconteceu durante a ordem do dia e durou pouco menos de 10 minutos. Entre as comissões autorizadas está a que tem por objetivo promover estudos para construção de marinas na Ponta da Praia, de autoria do vereador Marcus de Rosis (PFL).

Também de autoria do vereador De Rosis, estavam na pauta a instalação de outras seis CEVs, entre elas a que visa a implantação de usinas de lixo na Região Metropolitana.

Os vereadores Braz Antunes Mattos e Marcelo Del Bosco, ambos do PPS, viram conseguiram a aprovação de suas CEVs.

CEVs aprovadas:

Tratar das obras de reurbanização do Bairro da Alemoa; Acompanhar e discutir os trabalhos e projetos de revitalização da área do Mercado Municipal; Tratar da  reforma sindical junto às autoridades Federais, Estaduais e Municipais. (Braz Antunes Mattos)

Acompanhar a construção do Poliesportivo Antonio Feliciano Sobrinho, no Dale Coutinho; Manter contato com as autoridades das Secretarias de Segurança Pública e Penitenciária, visando solucionar o grave problema de super população carcerária; Promover estudos visando construção de marinas na Ponta da Praia em parceria com a iniciativa privada; Discutir a cessão de comodato das áreas localizadas junto aos leitos das vias férreas; Desenvolvimento da Região Continental, bem como a instalação de equipamentos públicos para atendimento da população; Implantação de usinas de lixo na RMBS; Assuntos pertinentes às bancas de jornais instaladas na cidade. (Marcus de Rosis)

Apurar as isenções de IPTU dos clubes, associações e grêmios recreativos de Santos; Discutir situação dos cortiços nos bairros do Centro. (Marcelo Del Bosco)

Clipping

A Tribuna (8/3/2005)

Câmara aprova criação de mais 12 comissões especiais

Papa cancela vagas ocupadas por vereadores

Diário do Litoral (8/3/2005)

CEI das aposentadorias chega ao fim com relatório