Câmara aprova em primeira discussão abono para servidores

Segunda discussão acontece nesta sexta-feira durante sessão extraordinária marcada para as 11 horas, junto com outros projetos que promovem reajuste para os servidores públicos.

Os vereadores da Câmara de Santos aprovaram ontem, em primeira discussão, projeto de lei complementar (PLC) que concede abono de R$ 115,00 pagos mensalmente aos servidores municipais.

O pacote com os outros projetos continuará a ser votado em sessões extraordinárias convocadas para as 11 horas de hoje e amanhã. A convocação foi determinada por Papa para que os aumentos sejam aprovados a tempo de serem incluídos na folha de pagamento deste mês.

Relação dos projetos:

1- Concede abono salarial aos servidores públicos municipais e dá outras providências;

2- Concede abono salarial aos servidores da Câmara Municipal de Santos e dá outras providências;

3- Concede reajuste geral ao vencimento dos servidores públicos municipais;

4- Incorpora parcela do abono ao vencimento dos servidores públicos municipais e adota providências correlatas;

5- Fixa o valor mensal do auxílio alimentação e dá outras providências;

6- Fixa o vencimento dos cargos em comissão e o valor das funções gratificadas da Prefeitura Municipal de Santos e dá outras providências;

7- Concede reajuste de vencimento, incorpora parcela de abono, fixa o valor das funções gratificadas, do auxílio alimentação e do vencimento dos cargos em comissão dos servidores da Câmara Municipal de Santos.

Clipping
Câmara aprova abono para os servidores (A Tribuna - 18/2/2005)