Câmara aprova convênio Camps-Prefeitura

Aprovação garante emprego de 80 jovens

Os 21 vereadores da Câmara de Santos aprovaram em votação unanime, durante sessão extraordinária, nesta terça-feira (24/10), o Projeto de Lei 200/2017 que autoriza a Prefeitura de Santos a celebrar parceria com o Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social – Camps.
Na sessão ordinária de segunda-feira (23) a votação também foi unanime e os vereadores disseram sim para o projeto que tinha prazo para ser expirado na quarta-feira (25), por isso a convocação da extraordinária.

A aprovação do projeto renova o convênio de R$ 5 milhões entre a Prefeitura e o Camps e garante a vaga de 80 jovens empregados hoje no executivo. “Demos a devida importância aos jovens aprendizes e concordamos sobre a necessidade de mantê-lo e aprova-lo com urgência. E foi o que fizemos”, disse o presidente da Câmara, Adilson Junior.

Pelo convênio, os aprendizes são contratados, com carteira assinada, trabalham de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (com duas horas de almoço) e uma vez por semana devem comparecer ao Camps, onde participam de uma capacitação.

Álbum de Fotos