Câmara apóia seminário que visa reintegração do menor na sociedade

Evento que acontece de 4 a 6 de dezembro é promovido pela OAB

A Comissão da Criança e do Adolescente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Santos, promove nos dias 4, 5 e 6 de dezembro/07, o seminário “Na Busca do Melhor por Nossas Crianças e Adolescentes”. A iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal por meio de uma comissão constituída para tratar desse tema, tem por objetivo a reintegração do menor à sociedade.

“Queremos entrosar toda a rede de serviços envolvida com a questão desse segmento”, disse a coordenadora do evento, a advogada Gisele de Andrade. O encontro acontece na sede da OAB em Santos, que fica na Praça José Bonifácio, 55, Centro. A inscrição é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida para os abrigos de crianças e adolescentes da Cidade.