Câmara abre inscrições para Cidadania Universitária

Objetivo é incentivar o voluntariado entre os estudantes.

1 curtiu

Prêmio

Câmara abre inscrições para Cidadania Universitária

Com o objetivo de incentivar o voluntariado e estimular atividades junto à comunicade, a Câmara Municipal de Santos está com inscrições abertas para o prêmio "Cidadania Universitária". De autoria do vereador Paulo Gomes Barbosa (PSDB), cabe ao Legislativo cumprir a resolução nº 79, de 1º de junho de 2006 que cria o prêmio a ser concedido às entidades que se destarem na organização de recepções de calouros.

A iniciativa visa destacar os melhores do "trote cidadão". A intenção do projeto é instigar e fortalecer a cultura do voluntariado dentro das universidades e desenvolver idéias com os jovens reconhecendo trabalhos que serão exemplos para outros. Os projetos serão avaliados por uma banca que vai julgar conforme o regulameto, respeitando critérios estabelecidos.

O concurso é extensivo às entidades acadêmcias, cujos alunos estejam matriculados em qualquer fase do curso de graduação e que desenvolvam um projeto de voluntariado, incluindo a participação da comunidade. As inscrições devem ser efetuadas por um responsável pela elaboração do projeto, que será o contato entre a organização do prêmio "Cidadania Universitária" e a faculdade inscrita. Interssados devem se inscrever de 1º de outubro à 31 de janeiro de 2008. É necessário preencher o formulário de inscrição disponível nesta página. Leia também a resolução onde contém o regulamento.

Leia o regulamento

Abaixo, ficha de inscrição:

FICHA DE INSCRIÇÃO PRÊMIO TROTE DA CIDADANIA 2007
Nome do Projeto :
Nome de um Representante : RG :
Telefone : Celular :
Estado : Cidade : CEP :
Universidade : Telefone :
Estado : Cidade : CEP :
Membro da CA, DA, EJ? Qual?
Estado : Cidade : CEP :
A Universidade apoia o Projeto ?
Curso(s) participante do Projeto Trote :