Cadoj volta à Câmara dia 8 de janeiro

Atendimento tem pausa neste fim de ano

A Cadoj (Coordenadoria de Assistência Judiciária Gratuita e Orientação ao Cidadão) volta a atender na Câmara Municipal de Santos  a partir de 8 de janeiro. Oserviço deu uma pausa em 18 de dezembro devido as festas de fim de ano.

Esta é a primeira vez  na história que um termo de cooperação é assinado entre o Executivo e o Legislativo  em Santos.  A iniciativa, do Presidente da Câmara de Santos, Adilson Junior (PTB), contou com apoio da Mesa Diretora da Casa. “ Esse serviço é importante porque propicia à população mais carente uma retaguarda jurídica”, afirma Adilson Junior.

Serviço:

Atendimento jurídico gratuito na Câmara Municipal de Santos

Em janeiro de 2018 o atendimento volta no dia 8 - Sempre acontece de segunda-feira, das 14h às 17h, na sede da Câmara (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, em uma sala ao lado do Plenário Oswaldo de Rosis, no primeiro andar, desde agosto de 2017).

A Cadoj pertence à Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania.

Quem pode usar o serviço:

Morador de Santos (apresentar comprovante de residência) cuja renda familiar seja igual ou inferior a três salários mínimos
OBS.: o limite será de quatro salários mínimos quando a entidade familiar for composta por mais de cinco membros; tiver gastos comprovados com tratamento de saúde; pessoa com deficiência, idosa ou egressa do sistema prisional.

Álbum de Fotos