Boquinha quer divulgação de crianças desaparecidas

Vereador propõe participação de empresas

O vereador Geonisio Aguiar (PMDB), o Boquinha, apresentou requerimento na última sessão, onde solicita que as empresas Sabesp, Telefônica e Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) coloquem fotos de crianças e adolescentes desaparecidos nas contas mensais, que são entregues aos consumidores, contribuindo para a diminuição de jovens e crianças sumidos em Santos e na Baixada Santista.

A exemplo do que já ocorre em Brasília, que no ano de 2007 teve aproximadamente 700 crianças desaparecidas e em 2008 o número caiu drasticamente para 120 casos sem solução, foi utilizada a técnica de colocar as fotos contas de água, telefone e luz, o que facilitou o encontro das famílias com os jovens perdidos.

Segundo Boquinha, a iniciativa visa alcançar um maior número de pessoas e por um período mais longo, o que difere de uma publicação tais como os jornais impressos, que na maioria das vezes são diários.

Anderson Prado
Assessoria de Imprensa - Ver. Boquinha