Boquinha pede providências quanto ao transporte alternativo

"Motoristas de vans desreipeitam usuários"

1 curtiu

Na próxima sessão, o vereador Geonisio Aguiar (PMDB), o Boquinha apresenta requerimento onde solicita junto a (CET) Companhia de Engenharia de Tráfego providências urgentes quanto ao transporte alternativo da Cidade, denominado "vans", com destino aos morros da Cidade. Segundo Boquinha constantemente está ocorrendo desrespeito aos idosos e portadores de deficiência, que utilizam esse serviço, pois a maioria das vans não está parando no ponto de parada, já que estes usuários não pagam tarifa de transporte.

Em reunião com a Associação de Moradores da Vila Progresso, esta foi uma das reivindicações dos munícipes. "É inadmissível que haja diferença de tratamento para com os usuários das vans. Os idosos, as pessoas portadoras de deficiência ou qualquer outro usuário, merecem respeito, acima de tudo", conclui Boquinha.

Assessoria - Gabinete Vereador Geonísio Aguiar (Boquinha)
Tel.: 3219.3071 / 3211.4100 r 4119