Banha constata problemas em pátio

Ele preside CEV que trata da fiscalização nos pátios

Compartilhe!

1 curtiu
O vereador Banha, presidente da Comissão Especial de Vereadores que fiscaliza os pátios de veículos em Santos, esteve reunido com o diretor do Fórum de Santos, José Víctor Teixeira de Freitas. Ele levou ao conhecimento de Teixeira todas as questões identificadas durante as fiscalizações.

"O pátio do Jabaquara está superlotado! O principal fator é a lentidão da justiça. Os processos demoram para serem resolvidos. Alguns foram extintos e os carros ainda estão lá. Tem veículos no local há quase uma década.
No antigo pátio do Valongo, terreno comprado pela Petrobrás, ainda tem algumas sucatas", afirma o vereador.

O problema pode se agravar se levarmos em consideração a quantidade de veículos que estão abandonados na cidade e que devem seguir o caminho do pátio. Além disso a frota santista aumentou nos últimos anos. O diretor se comprometeu a realizar um estudo jurídico junto com a Ciretran, CET e os poderes executivo, legislativo e judiciário afim de começar a resolver a questão.

Capacete só no trânsito

O vereador Antônio Carlos Banha Joaquim encaminhou projeto de lei que proíbe a entrada de pessoas usando capacetes, máscaras, gorros ou qualquer objeto do gênero que dificulte ou impeça a identificação facial em estabelecimentos comerciais, industriais e públicos.

A idéia é evitar que principalmente motociclistas usem o capacete como máscara para não serem identificados durante crimes e delitos.

Assessoria de Imprensa
Tel.: 3219-6419 / 3219-3158