Baile com ingresso solidário comemora o Dia do Servidor Público

Evento acontece no dia 27, a partir das 19 horas, no Clube dos Ingleses

Curtir
Os funcionários públicos santistas vão comemorar o Dia do Servidor Público (28 de outubro), com a tradicional Noite do Servidor, baile no Clube dos Ingleses. O evento acontece na sexta-feira, 27, a partir das 19 horas, e cada ingresso será trocado por um pacote de fralda descartável infantil para doação ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Haverá música ao vivo com DJ e com a Banda Trilha Sonora, além de sorteio de brindes.

O baile faz parte de uma programação que celebra o Mês do Servidor, organizada pelo Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Municipal (ComViver).

Certificado de reconhecimento

Ainda no dia 27, às 10 horas, 29 servidores da administração direta e indireta receberão certificado de reconhecimento em cerimônia no Museu Pelé. Eles foram indicados pelos órgãos públicos, empresas e fundações municipais em que trabalham. Pela Câmara Municipal, receberá o certificado a servidora Reginalda dos Santos Santos, da Secretaria de Administração da casa legislativa.

Neste mês, os servidores, seus cônjuges e filhos têm entrada gratuita no Aquário, no Orquidário e no passeio no bonde turístico. As empresas Carolyn Turismo, Mestre dos Mares e Turismo no Mar oferecem desconto de 50% nos passeios de escuna. Durante todo o ano, os funcionários públicos do município pagam meia entrada nas visitas ao Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube e no funicular que dá acesso ao Monte Serrat.

Noite do Servidor
Sexta-feira, 27 de outubro