Audiência vai discutir sobre barracas de praias

Encontro acontece nesta sexta-feira. Confira

Audiência Pública no dia 17/9 debaterá montagem das barracas de praia

Após ser procurado por diversos representantes de entidades associativas e esportivas e freqüentadores de barracas de praia da nossa Cidade, o Vereador Braz Antunes agendou a realização de uma Audiência Pública para debater com os interessados e Autoridades responsáveis a legislação referente à desmontagem das barracas diariamente após às 18 horas.

A Audiência será realizada na próxima sexta-feira, 17 de setembro, às 15h30, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (Rua Artur Assis, nº 47).

De acordo com determinação do Ministério Público do Meio Ambiente, a partir do próximo final de semana as barracas de praia de Santos terão que respeitar o toque de recolher. Todas as entidades deverão desarmar seus equipamentos às 18 horas e só poderão montar novamente a partir das 6 horas do dia seguinte.

A determinação cria polêmica. Preocupadas com o custo que a medida vai acarretar, as entidades responsáveis acreditam que a mudança poderá inviabilizar a manutenção das barracas.

A Audiência tem as presenças confirmadas do Promotor Daury de Paula Jr. e de representantes da Secretaria Municipal de Esportes.