Audiência Pública sobre Segurança acontece nesta quarta-feira

Será 15h no auditório Zeny na Câmara Municipal de Santos

Segurança, um assunto recorrente e solicitado de diversas formas pelos munícipes não só para a Comissão de Prevenção, Fiscalização, Combate às Drogas e Segurança Pública, mas a todos os vereadores da Câmara Municipal de Santos, será tema de audiência pública, desta quarta-feira, 18 de outubro, 15h, no auditório Zeny de Sá Goulart.

O vereador Sérgio Santana, presidente, e os vereadores Antônio Carlos Banha Joaquim e Bruno Orlandi, membros, da comissão, estarão presentes e receberão para discussões sociedade civil, autoridades e a população em geral.

A intenção de organizar essa audiência surgiu de uma reunião com o presidente da Câmara, Adilson Junior, que junto com Santana recebeu um grupo de moradores e comerciantes da Zona Noroeste.

"A depredação das UMEs (Unidades Municipais de Educação) vem preocupando e muito a população, além de outros assuntos que requerem, sem dúvidas, medidas imediatas para conter a violência. E nós vereadores temos a obrigação de discutir esse tema", afirma o presidente da Casa, que estará presente na audiência.

"O aumento do efetivo necessário no verão que está chegando, o sucateamento das delegacias, além da segurança ao entorno das faculdades, são temas recorrentes e que também serão tratados nessa oportunidade", ressalta Santana.

"Esperamos que o morador da cidade venha e traga sua reivindicação, pois esse será o momento e o local certo de falar sobre o assunto", afirma Banha.

"Precisamos discutir a questão da segurança principalmente sobre as medidas primárias, por exemplo, a falta de iluminação e grades quebradas que dificultam manter um local seguro", conclui Orlandi.

Audiência Pública sobre Segurança
Local: Auditório Zeny de Sá Goulart - Câmara Municipal de Santos