Audiência Pública sobre Conselho de Comunicação

Encontro acontece na próxima quarta-feira (14)

A Câmara de Santos realizará Audiência Pública que discutirá a criação do Conselho Municipal de Comunicação, dia 14/05/05, às 18h30, no plenário Ulysses Guimarães, Rua XV de Novembro, 103/109, Centro.

O evento conta com a participação do mestre em Regulamentação e Políticas de Mídia e Comunicação João Blant, membro do Intervozes, Coletivo Brasil de Comunicação Social, que luta pela efetivação do direito à comunicação. Também com a presença do diretor regional do Sindicato dos Jornalistas da Baixada Santista, Nilson Regalado.

O evento é uma inciativa da Comissão Especial que tem a finalidade de promover estudos, debates e medidas para fomentar a criação do Conselho Municipal de Comunicação, integrada pelos vereadores professor Fabião, Reinaldo Martins e Marcelo Del Bosco.

Informações: Gabinete, Assessor Edson Augusto: 3219-5269 ou tel. Fabião 9718-2346