Audiência Pública discute poluição visual

Encontro acontece no dia 5, na Sala Princesa Isabel.

1 curtiu

Poluição Visual é tema de Audiência Pública

De iniciativa do vereador Reinaldo Martins (PT), a Câmara Municipal promove no próximo dia (5), às 17h, Audiência Pública sobre Poluição Visual. O encontro que acontece na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal, tem por objetivo discutir e debater a poluição visual em Santos. na oportunidade será analisada ainda a minuta de projeto De lei do Executivo que procede regulamentar na Cidade a publicidade na paisagem urbana.

Reinaldo Martins tem trazido o tema à discussão desde o início de seu mandato. O vereador se preocupa com o aumento da poluição visual, especialmente com a instalação de mega outdoors em edifícios e entende que Santos também carece de uma identidade visual não só para a publicidade, mas também para o mobiliário urbano (pontos de ônibus, luminárias, bancos, etc.).

Gabinete - Vereador Reinaldo Martins
reinaldomartins@professorreinaldo.com.br