Audiência Pública discute condições de trabalho no Complexo Hospitalar da Zona Noroeste

Encontro acontece nesta quarta-feira (24), às 17h30

Curtir

Discutir as condições de trabalho no Complexo Hospitalar da Zona Noroeste é um dos objetivos da audiência pública que acontece na nesta quarta-feira, 24/10/07, às 17h30 na Câmara de Santos. O encontro convocado por iniciativa da Bancada de Vereadores do PT, é resultado de solicitação do Sindicato dos Servidores Municipais de Santos (Sindserv).

Além das condições, a Vereadora Cassandra explicou que a jornada de trabalho dos funcionários do Complexo Hospitalar também será alvo de discussão.

O secretário de Saúde do Município, Odílio Rodrigues Filho, foi convidado para a audiência, que será na Sala Princesa Isabel (Paço Municipal, andar térreo).

Gabinete: Vereadora Cassandra Maroni
cassandr@uol.com.br