Audiência Pública debate projeto Alegra Centro

Encontro acontece na Sala Princesa Isabel

A Comissão Permanente de Política Urbana e Função Social da Cidade, da Câmara, presidida pela vereadora Cassandra Manoni Nunes (PT), realiza Audiência Pública, com o objetivo de debater o projeto de lei do Executivo, que cria o programa "Alegra Centro - Habitação".

O evento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 10/3, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal.

Cassandra destaca a importância da participação de técnicos e população, neste evento, "pois é importante contribuir para que o novo marco legal que o governo municipal quer criar, para a fixação da população de baixa renda na área central da Cidade, tenha efetiva aplicação, impedindo a expulsão de ce ntenas de famílias, em função do processo de valorização imobiliária, que vem ocorrendo em Santos".

Gabinte da Vereadora Cassandra Maroni Nunes
Tel.s 3219-1890