Audiência Pública debate a Cultura

Vereadores discutirão fomento à cultura hoje, às 17 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

A Câmara Municipal de Santos através da Comissão Permanente de Educação e Cultura, promove Audiência Pública para discutir o fomento à cultura, nesta sexta-feira, às 17 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, rua XV de Novembro 103/109.

Discutir políticas públicas de cultura, além de meta do presidente da comissão, o vereador Reinaldo Martins, também contempla reivindicações do Fórum Santos Cultural.

A Audiência é um desdobramento das reuniões setoriais feitas com representantes das áreas de teatro, música, literatura, artes visuais e produtores culturais. Nas reuniões foram discutidos caminhos legais de fomento, além do estímulo à inclusão social e à cidadania, através da promoção da cultura.

Além do vereador Reinaldo Martins, a comissão tem como membros os vereadores Fábio Nunes e Suely Morgado.

São esperados artistas, produtores culturais e munícipes interessados.

Em sequência à Audiência Pública, está programado para 18 de junho no SESC um Seminário com o tema " O Poder Público e o fomento à cultura".

ASSESSORIA VEREADOR PROFESSOR REINALDO MARTINS