Audiência Pública da Câmara Jovem

Perspectivas do país serão discutidas

Curtir
A 4° Legislatura da Câmara Jovem realiza na terça-feira (27/11), às 14h, a Audiência Pública – Os Desafios e Perspectivas Para Minha Cidade, Estado e País, no auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos.

Essa será a penúltima atividade legislativa dos jovens dos 42 jovens (21 vereadores e 21 suplentes). Foram convidadas autoridades como a cientista política Clara Versiani e Michele Lapa da Comissão de Justiça Eleitoral, que faz parte da coordenação do programa.

Os assuntos da audiência vão abordar as expectativas das áreas regionais e nacionais, entre elas educação, saúde, cultura, esporte e política.

Audiência Pública – Os Desafios e Perspectivas Políticas do Município
Dia – 27 de novembro
Horário – 14h
Local – Auditório  Vereadora Zeny de Sá Goulart (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº1 – Vila Nova) – Câmara Municipal de Santos