Audiência Pública analisa contas das Organizações Sociais de saúde

Curtir
Na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, uma audiência pública de prestação de contas dos contratos de gestão das organizações sociais de saúde foi conduzida pelo vereador Ademir Pestana em conjunto com o secretário adjunto de saúde, Denis Valejo.

Durante a audiência, o vereador Pestana destacou a relevância da transparência na administração dos recursos públicos e enfatizou a necessidade de uma gestão eficiente na saúde para atender às demandas da população. O secretário adjunto Denis Valejo apresentou detalhes sobre os contratos de gestão em vigor, demonstrando os avanços e desafios enfrentados pela área de saúde no município.

Os cidadãos presentes na audiência tiveram a oportunidade de fazer perguntas e expressar suas preocupações. A prestação de contas realizada hoje reforça o compromisso das autoridades em garantir a transparência e a eficiência na gestão dos serviços de saúde, promovendo assim o bem-estar dos munícipes.

Álbum de Fotos