Audiência no S. Manoel vai expor reivindicações

CEV quer debater obras e regularização fundiária

No próximo dia 24 de junho/2008, às 19 horas, na sede da UME José Carlos de Azevedo Jr. na praça Nicolau Giraigire 21, a Câmara Municipal vai promover audiência pública,  por meio de Comissão Especial de Vereadores – CEV – que acompanha as reivindicações do bairro São Manoel.

Conforme explica o vereador Benedito Furtado, presidente da CEV, os assuntos a serem debatidos envolvem  regularização fundiária, visando dar a titularidade dos lotes aos moradores e as obras em andamento  como é o caso da urbanização da praça Nicolau Giraigire que ganhará campos esportivos e onde também deverá ser  erguida a unidade básica de saúde do bairro.

Também está na pauta os estudos que envolvem a  construção de alça de acesso da marginal Via Anchieta ao bairro, de forma a diminuir acidentes. Apesar da iluminação já instalada ao longo da marginal, há ainda grande  dificuldade dos moradores  para ingressar e sair  com seus veículos do bairro, pelo excessivo tráfego de caminhões.

A audiência contará com a presença da diretoria da   Sociedade de Melhoramentos de Bairros do São Manoel e de representantes das Secretarias de Obras, Saúde, Planejamento, Cohab, Administração Regional da Zona Noroeste e Ecorodovias.