Audiência discutirá problemas envolvendo a Net

Adilson Júnior visitou instalações da regional

Curtir

O vereador Adilson Júnior (PT), presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Câmara Municipal, esteve na manhã de terça feira, 24/03/09, visitando as novas instalações da Net (prestadora de serviços de telefonia, TV a cabo e internet banda larga) na Cidade. O vereador foi recepcionado pelo gerente regional da empresa, Sandro Macedo Mello que mostrou todo o complexo.

A Comissão Permanente vai convocar representantes da Net até a próxima semana para uma audiência pública. A comissão está aguardando o levantamento das reclamações de clientes e dos casos resolvidos nos órgãos de atendimento ao consumior (Procon, Idec e Cidoc) nos últimos meses para agendar o dia do encontro. Conforme o presidente da comissão, o encontro será importante para formalizar um compromisso da empresa com a melhoria da prestação de serviço.

Durante a visita à Net, o gerente regional informou ao vereador Adilson Júnior, que Santos passa a ter o maior e mais moderno complexo tecnológico do Brasil. Ele garantiu que a empresa proporcionará aos seus assinantes uma qualidade total de seus serviços e mais uma vez, se colocou à disposição para solucionar os eventuais problemas que possam surgir. "Estamos confiantes que todos os problemas serão solucionados", disse o parlamentar, enfatizando que o objetivo da audiência pública é esclarecer os usuários.