Audiência discute Plano de Carreira do Magistério

Encontro acontece nesta quarta-feira(12).

Curtir

Audiência discute Plano de Carreira do Magistério

Com a presença da diretora do MEC em São Paulo, a ex-deputada federal Iara Bernardi, a Câmara de Santos promove audiência pública amanhã (quarta-feira, dia 12), às 18 horas, na Sala Princesa Isabel, para discutir o Plano de Carreira do Magistério Municipal.

A audiência foi convocada pela vereadora Suely Morgado (PT) para que os educadores da rede municipal de ensino possam apresentar reivindicações da categoria ao plano de carreira, que, segundo informações, está praticamente concluído, após estudos feitos pela Fundação Getúlio Vargas.

Também confirmaram presença na audiência de amanhã, os secretários de Finanças, Mirian Cajazeira Diniz; de Educação, Suely Maia, e de Administração, Edgard Mendes Baptista Júnior.

Desde 2003, o Plano de Carreira do Magistério vem sendo objeto de discussões na Prefeitura, mas o projeto com essa finalidade foi sendo alterado por diversas vezes por falta de consenso entre os representantes da administração municipal e os educadores.

Gabinete: Vereadora Suely Morgado (PT)
Mais informações: (13) 3219-5707