Audiência discute plano de carreira da GM

Encontro foi presidido pelo vereador Boquinha

A Câmara Municipal realizou no dia 2/05/09 audiência pública com o objetivo de acompanhar estudos para implantação do Plano de cargos, carreiras e salários da Guarda Municipal. Na ocasião, foi exposto pelo secretário municipal de Administração, Edgar Mendes Baptista Júnior, projeto do executivo para a categoria. A audiência, que foi presidida pelo vereador Geonisio Aguiar (Boquinha) discutiu diversas propostas, entre elas a progressão horizontal, que consiste na passagem do servidor de um grau para o outro superior, dentro do mesmo nível, mediante avaliação de desempenho.

Estiveram  presentes o secretário municipal de Segurança Pública, Renato Perrenoud, o comandante da Guarda Municipal, Claudio Marques Trovão, os vereadores Marcelo Del Bosco, Roberto Oliveira, Braz Antunes e Benedito Furtado. Além dos integrantes da comissão da Guarda Municipal a audiência que foi realizada na Sala Princesa Isabel, contou ainda com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e guardas municipais.

Anderson Prado - Assessoria de Imprensa
Vereador Boquinha