Audiência discute implantação da rede de gás em Santos

Pretende esclarecer sobre impactos na economia e no meio ambiente

Audiência pública é resultado de requerimento da vereadora Cassandra Maroni

A Câmara de Santos realiza na próxima quinta-feira (dia 20), às 15 horas, audiência pública para discutir impactos na economia e no meio ambiente provocados pela implantação da rede de distribuição domiciliar de gás natural. O encontro, no plenário Ulysses Guimarães (Rua XV de novembro, 103, Centro) é resultado de requerimento da vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT), aprovado pela Câmara.

O objetivo da audiência pública é tirar dúvidas da população, que também poderá apresentar sugestões.   Fábio Morgado, diretor de marketing da Comgás, e Laércio Piva, superintendente de obras da empresa, apresentarão o projeto de implantação da rede de gás em Santos e sua abrangência.

Para aprofundar as discussões sobre a instalação da rede e suas conseqüências foram convidados o prefeito João Paulo Tavares Papa, e os secretários de Meio Ambiente, Flávio Rodrigues Correa, e de Obras e Serviços Públicos, Antônio Carlos Silva Gonçalves.

O engenheiro Reinaldo Eduardo Young Ribeiro, presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, o presidente do Sindicato dos Condomínios Prediais do Litoral Paulista, Rubens José Reis Moscatelli, o tenente coronel e comandante do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Ribeiro, e a coordenadora da Defesa Civil do Estado, Regina Elza Araújo também foram convidados.

Assessoria Parlamentar
Gabinete - vereadora Cassandra Maroni (PT)
Mais informações tel. (13) 3219-1890