Audiência debate política de segurança

CEV espera população na Câmara nesta terça (26)

A Comissão Permanente de Prevenção, Fiscalização, Combate as Drogas e Segurança Pública, composta pelos vereadores Sérgio Caldas Santana, presidente; Bruno Orlandi, vice-presidente, e Antônio Carlos Banha Joaquim, terceiro membro, realizou nesta terça-feira (26/06), às 18h, uma Audiência Pública, no Auditório "Vereadora Zeni de Sá Goulart" na Câmara Municipal de Santos.

"O intuito foi debater as políticas de segurança para que possamos paulatinamente modernizar o combate à violência em nossa cidade", disse o presidente Sérgio Santana.

Autoridades da Polícia Civil, Militar e do Executivo estiveram presentes, e questões como Operação Verão, ronda escolar e outras questões importantes quando falamos de segurança fizeram parte do debate.

Álbum de Fotos