Atletas são homenageados pela Câmara

Diversas pessoas prestigiaram a solenidade de entrega de medalhas aos vencedores da Travessia da Laje de Santos ‘‘Renata Câmara Agondi’’.

Curtir

A Câmara Municipal de Santos realizou na sexta-feira, dia 17, a entrega da medalha de Honra ao Mérito Esportivo aos atletas santistas que mais se destacaram durante a prova na Travessia da Lage de Santos - Renata Câmara Agondi.

A outorga aconteceu em sessão solene, realizada na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal de Santos, conforme resolução 104/2005.

A autoria da lei é do vereador Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB), que emocionado fez o discurso de saudação aos atletas.

O desafio oceânico, que compreende quatro etapas interligadas, tem o objetivo de homenagear uma das mais notáveis nadadoras em águas abertas do mundo, Renata Agondi.

A homenagem faz parte do calendário das atividades esportivas da Cidade, por intermédio do projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Santos, de autoria do vereador Roberto Bonavides, em 2000, e reformulado no ano de 2005, pelo vereador Banha.

A sessão solene teve transmissão ao vivo pela Santa Cecília TV, canal 52 (VHF) e canal 13 da NET.