Atletas do Parapan são homenageados durante sessão

Farremberg e Augusto da Silva brilharam no jogos.

Curtir

Atletas do Parapan são homenageados durante sessão

Os atletas de Santos que brilharam nos jogos Parapan-Americanos, Carlos Farremberg, da natação e Augusto Santos da Silva, do vôlei foram homenageados durante a sessão ordinária da última quinta-feira (23), na Câmara Municipal. “A presença deles no Legislativo é importante, pois nós parlamentares, também reconhecemos os esforços de ambos durante os jogos”, disse o presidente da Câmara, Marcus de Rosis.

Acompanhados do secretário municipal de esportes, Paulo Musa e do coordenador da Coordenadoria de Defesa da Pessoa com Deficiência – órgão da Prefeitura, os atletas entraram na Sala Princesa Isabel ao som do hino nacional. Ambos receberam do Legislativo um relógio como lembrança, entregues pelos vereadors José Lascane e Manoel Constantino.

Farremberg obteve quatro medalhas de ouro e uma de prata nos jogos realizados no dia (19), no Rio de Janeiro e agora se prepara para disputar a vaga nos jogos paraolímpicos, em Pequim (China), no próximo ano. Já Augusto da Silva, funcionário da Prefeitura, ganhou medalha de ouro na equipe de vôlei adaptado.